Sabia que o financiador dos ataques terroristas em Paris foi protegido pelas autoridades norte-americanas? E que a NATO tem fornecido armas à Al-Qaeda e ao Estado Islâmico?
Em 2001, as TVs diziam-nos que era necessário intervir militarmente no Afeganistão. O objectivo? Destruir a Al-Qaeda. Doze anos depois, as mesmas TVs dizem-nos que é necessário intervir militarmente na Síria. O objectivo? Apoiar a Al-Qaeda/ISIS.