Livro alega que Carrilho é membro de uma poderosa organização secreta

manuelmariacarrilhoJá não bastavam os problemas pessoais de Manuel Maria Carrilho: o seu nome foi agora relacionado com uma poderosa organização secreta.

O livro O Clube Secreto dos Poderosos, lançado em Portugal no mês de Janeiro, alega que Carrilho é membro do Bilderberg – um grupo restrito ao qual pertence a grande maioria dos anteriores e futuros primeiros-ministros de Portugal.

A autora Cristina Martín Jiménez escreveu que Carrilho “foi parlamentar europeu e é especialista em temas de defesa, uma área prioritária nas conferências Bilderberg. Esteve presente em 1995, no ano da chegada ao poder de António Guterres, de cujo governo foi ministro da Cultura”.

manueloumariacarrilho

Acontece que os convidados portugueses da reunião Bilderberg de 1995 foram José Cutileiro, Luís Mira Amaral (pelo PSD) e… Maria Carrilho (pelo PS) – esta sim eurodeputada e especialista em temas de defesa.

A Matéria-Prima Edições, editora do livro, já assumiu ser um erro e lamenta “profundamente que o livro tenha vindo a público com tal gaffe”, garantindo que a próxima edição estará “devidamente corrigida”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Por favor complete a conta, em baixo (captcha) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.