Bilderberg: O clube secreto dos poderosos

“Parece o argumento de um filme mas trata-se de algo real: o clube Bilderberg, que se reúne há 61 anos, congrega as individualidades mais poderosas do mundo e aqueles que um dia serão altos dirigentes”, afirma a TVI numa reportagem sobre o livro O Clube Secreto dos Poderosos, da jornalista Cristina Martín Jiménez. Esta sevilhana explica que os membros do Bilderberg “têm o poder como ideologia” e implementam “planos secretos para governar o mundo inteiro, destruindo gradualmente as soberanias nacionais e tirando aos países a capacidade de decidir. Desde o 25 de Abril que os portugueses estão muito alheados do que realmente se passa e muito dependentes dos políticos, que promovem certas pessoas e outras não. A crise terá sido fabricada entre quatro paredes para dar mais poder a quem já o tem.”

José Sócrates foi ao Bilderberg um mês antes de ser líder do PS e um ano depois ganha as eleições legislativas. Quando eles vêem que alguém se pode destacar chamam-no e, se passar no teste, terá todo o apoio de Bilderberg”, garante Cristina Jiménez, recordando que António Costa é também – tal como Sócrates – outro servo das elites políticas, tendo ingressado no Bilderberg em 2008.

O vídeo acima inclui a entrevista que a escritora deu à revista Sábado.

Para saber mais:
Entrevista de Cristina Jiménez à TSF
Artigos do escritor Frederico Duarte Carvalho
Artigos deste site sobre o Bilderberg

Comentários

  1. diz

    Esta tipa foi condenada por plágio ao investigador Daniel Estulin

    http://www.danielestulin.com/2012/03/27/culpable-de-los-cargos-guilty-as-charged/

    este último, sim, um jornalista que muito tem denunciado o Clube Bilderberg e afins

    http://www.bilderberg.org/2005.htm#breaking
    http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=10579

    e cujo primeiro livro foi até alvo de censura em Portugal.

    http://6.fotos.web.sapo.io/i/o41140ea4/17596647_i1zW0.jpeg

    O que ela “revela” são coisas que são já sabidas, por terem sido anteriormente denunciadas por outros investigadores – como é o caso do Daniel Estulin, que tem fontes dentro deste clube.

    http://blackfernando.mypressonline.com/semanario_entrevista.html
    http://blackfernando.mypressonline.com/semanario_lista.html

    E, o facto da imprensa controlada estar a promover o “trabalho” desta suposta “investigadora” (em detrimento do do Daniel Estulin, Jim Tucker e outros, que são alvo de boicote por parte desta mesma imprensa controlada) tratar-se-á, obviamente, da aplicação da fórmula da “oposição controlada”, que visa controlar as críticas e denúncias que são feitas.

    http://trisquel.info/en/forum/linux-voice-asking-community-where-should-50-their-profits-go#comment-45978

  2. Frankenstein diz

    Portugal deve ser o país europeu com mais membros de sociedades secretas, está minado de maçons, estão por todo o lado em todas as atividades incluindo a Impressa, uma epidemia. Por isso a exploração de petróleo e gás continua mesmo contra os acordos feitos na Cimeira de Paris sobre as alterações climáticas, os OGMs estão expandir-se na agricultura enquanto o resto da Europa têm mais controlo e muitos estão a banir. Pobre país minado desta gente por isso está na cauda da Europa com uma pseudo-democracia endividado e cada vez menos soberano.

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Por favor complete a conta, em baixo (captcha) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.