Paulo Macedo, Inês de Medeiros e Balsemão apanhados em reunião secreta

InesdeMedeirosPauloMacedoO ministro da Saúde Paulo Macedo e a deputada socialista Inês de Medeiros foram filmados enquanto participavam numa longa reunião secreta com algumas das figuras mais poderosas do planeta.

Este encontro, conhecido como Bilderberg, realiza-se pelo menos uma vez por ano e junta cerca de 140 membros da elite política e da alta finança. Em 2009, o Diário Económico descreveu-o como a reunião onde “os líderes mais influentes da Europa e dos Estados Unidos da América se juntam para definir linhas políticas para o mundo.

Paulo Macedo e Inês de Medeiros foram convidados por Francisco Pinto Balsemão, membro da direcção do Bilderberg desde os anos 80. Esta reunião decorreu no passado fim-de-semana no hotel Marriott de Copenhaga (Dinamarca), que esteve rodeado de atiradores snipers e barricadas de cimento, e com os vidros tapados para impedir quaisquer olhares do exterior.

SemanarioODiabo3deJunhode2014Na tarde de sexta-feira, vários membros desta sociedade terão feito uma pausa e saído para o exterior do hotel. Dois jornalistas independentes – o norte-americano Luke Rudkowski e o canadiano Dan Dicks – aproveitaram o breve momento e filmaram-nos à distância. Paulo Macedo e Pinto Balsemão podem ser vistos no vídeo acima em vários momentos, enquanto Inês de Medeiros surge a entrar numa porta no minuto 1:06.

Luke Rudkowski e Dan Dicks tinham sido detidos dias antes pela polícia dinamarquesa, apenas por tentarem fazer perguntas a um dos organizadores do Bilderberg. Outras das suas reportagens podem ser vistas nos sites We Are Change e Press For Truth.

Saiba mais sobre esta reunião na edição de terça-feira, 3 de Junho, do Semanário O Diabo.

A reportagem completa pode ser lida aqui:
Paulo Macedo e Inês de Medeiros no Bilderberg

Comentários

  1. Hugo diz

    Sexta-feir tentei contatar Ines de Medeiros, hoje tive uma resposta dela:
    ” Com que intenção o Dr. Balsemão me convidou não lhe sei responder, com que objectivo ainda menos. Não saberia fazê-lo antes de ir e continuo a não saber ao chegar. Terá talvez de lhe perguntar a ele “

  2. diz

    É bem possível que eles lá no Bilderberg usem de alguma técnica de controlo mental(hipnose etc)para que os convidados depois não contem nada do que se falou lá nas reuniões.Vamos ver como se comportam agora aqueles dois convidados depois de virem de lá,o sr Macedo parece normal e já disse que não queria mais cortes na saúde.

  3. Hugo diz

    O que eles dizem, nao se escreve. Regra santa né Ricardo. Ines de Medeiros tenho quase certeza que foi convidada para estabilizar situacao no PS e levar Antonio Jose Seguro para ser eleito primeiro ministro, o mesmo foi convidado em 2013 para participar no Comite Bilderberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Por favor complete a conta, em baixo (captcha) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.