Portas, Seguro e Barroso juntos em reunião secreta

Paulo Portas, Durão Barroso e José Seguro Paulo Portas, António José Seguro e Durão Barroso irão dentro de poucas horas partir para Londres, onde passarão o próximo fim-de-semana numa reunião secreta com algumas das figuras mais poderosas do planeta.

Este encontro, conhecido como Bilderberg, realiza-se pelo menos uma vez por ano e junta cerca de 140 membros da elite política e da alta finança. Em 2009, o Diário Económico descreveu-o como a reunião onde “os líderes mais influentes da Europa e dos Estados Unidos da América se juntam para definir linhas políticas para o mundo.

Com eles estará Francisco Pinto Balsemão – membro da direcção do Bilderberg desde os anos 80.

Apesar de Paulo Portas ser Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e José Seguro ser líder do maior partido da “oposição”, não haverá nenhuma referência a esta reunião na televisão portuguesa nem nenhum comentário dos partidos políticos com assento parlamentar.

A lista completa dos convidados pode ser consultada aqui.

E a reportagem completa está aqui:
Portas e Seguro juntos no Bilderberg

Comentários

  1. Anónimo diz

    Recuso-me reconhecer estes individuos com prostitutas, mas sim e apenas como AGIOTAS DE VIDAS HUMANAS, as vidas dos meus concidadãos, estes políticos são cúmplices da MALDADE, do CRIME ORGANIZADO e da CORRUPÇÃO INTERNACIONAL, brilham só e apenas perante ignorantes, lambe botas e corruptos.

    “É DOENÇA OU É IMBECILIDADE” reconhecer estes Bilderberg como criminosos e ver os lideres dos partidos políticos portugueses apoia-los.

    Que dignidade tem os membros destes partidos, sabendo que esta organização BILDERBERG são assassinos económicos, nunca respeitaram a vida humana, a vida animal, as florestas e muito menos o planeta, são culpados e causadores da morte premeditada de milhões de Humanos, seja pelas doenças, pelos fármacos, pelas guerras actuais, pelo trafego de droga, pelo trafego de seres humanos, mas tudo isso é com a colaboração dos lideres políticos Nacionais que esporadicamente são convidados por estes Milionários Assassinos de Gravata. O que dizem os militantes ( PSD – CDS – PS 38 anos de Poder em Portugal ) e os que neles votam.

    “OU É DOENÇA OU É IMBECILIDADE” reconhecer estes Bilderberg como criminosos e ver os lideres dos partidos políticos portugueses apoia-los.

    Pense, aprenda a pensar e analizar o alimento mediático que lhe estão a dar, é pura desinformação, é intoxicação, são mentiras para o manterem na mais profunda ignorância…

    Quem não aprendeu a pensar, não sabe questionar, por isso a maioria dos meus concidadãos tudo aceitam, sem pestanejar.

    Duvidas?

    Revolução Inteligente e Consciente é necessária e urgente…

  2. AN diz

    É lamentável chegar à conclusão de o povo tem que tomar medidas de forma a assustar sem forma de dúvidas estes políticos e que sirva de aviso aos próximos. Só com a politica do medo é que estes senhores podem vir a ter respeito pelas pessoas que trabalham e que sustentam as suas mordomias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Por favor complete a conta, em baixo (captcha) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.